1ª Reunião do setor da área do Pindaré

Na mesma  estavam  presentes  representantes   das Paróquias da Transfiguração (Bom Jesus das Selvas) Santa Luzia Terra Bela e Santa Rita de Cassia São Francisco de Assis  (Buriticupu), Na ocasião foram tratados de diversos assuntos como a formação dos  pilares pelos coordenadores de setor em suas respectivas áreas. Através  de formação  on-line  e presencial do documento 109, formação da  equipe das cáritas a  nível  de setor e por fim a formação ministrada  pelo Pe. Antônio Rodrigues sobre  a campanha  da fraternidade   de 2021, com tema Fraternidade e Ecumenismo sendo a mesma de muita valia para o crescimento espiritual e social  desta igreja. Ressalvo ainda que estavam presentes os padres José Ribamar (Transfiguração) Frei Valadares (Santa Luzia  Terra Bela) e  Antônio Rodrigues  (Santa Rita de Cassia).